terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UM DIA PLENO



Um dia perfeito...
Um dia qualquer,
mas diferente
de todos os dias,
dias tão iguais! ...


Outro dia,
apenas um dia,
em que eu pudesse sentir
no meu coração a pulsar
a alegria de estar viva.


Em que minha alma
pudesse estar em paz
e meus olhos ao se abrirem
pudessem enxergar
tudo, tudo diferente...


Outra realidade
menos morta...
Outra realidade...


Um dia perfeito...
simples e unicamente um dia,
onde a paz fosse meu conforto.


Onde um sorriso
brotasse de meus lábios...
docemente.


Onde meus olhos,
já cansados,
 enxergassem além...


Ah, meu Deus,
como eu queria
poder viver esse dia!


Não mais que um dia,
apenas um único dia,
que de tão pleno me contentaria
e me deixaria fechar meus olhos


...


suavemente, num suspiro...

adormecer ...


Ianê Mello

 *

(Crédito de Imagem: Foto de katzehelena )

 *
Inspirado em nspirado em Lou Reed – Perfect Day 

I

Um comentário: