domingo, 25 de março de 2012

ORAÇãO DE AGRADECIMENTO A JESUS




Jesus, amado mestre
ser iluminado
Tu que aqui estivestes
em carne e osso
encarnado
para estar ao nosso lado

Cumpristes Tua missão na Terra
como era Teu destino
Filho de Deus-Pai
a Ele honrastes
com teus ensinamentos
de amor, paz e fraternidade
Plantastes sementes profundas
no coração dos homens

Obrigada mestre
pelo sacrifício feito em nosso nome,
pela dedicação aos seres menos afortunados

Sigo seus passos na luz
serena e confiante num mundo melhor

Dai-me forças, sempre
para trilhar o caminho do bem
aprimorando minha alma
nessa minha encarnação

Obrigada, pela oportunidade de evoluir
e tornar-me um ser humano melhor.


Ianê Mello

_____
MANTRA

Remind Me Oh Lord

http://youtu.be/7NmAO-FvbI8

________

NAMASTÊ!!!!
PAZ E LUZ!!!!
__________



Nenhum comentário: