domingo, 15 de novembro de 2009

Equilibrista da Vida


 


Equilibrando a vida
numa corda bamba
Equilibrista que sou
sem muita prática
pois que ainda um aprendiz

Mas a cada dia aperfeiçôo
minha arte do equilíbrio
Alçando meu maior vôo
quando resvalam meus pés

Afinal...

Pra que ter asas e não voar?
Aproveito o desequilíbrio
para minhas asas testar
e plano suave sobre meus medos

Assim...bem do alto
descubro grande segredo
Minha visão se expande
e percebo o quão é bela
a aventura desse instante

Aventurar-se é preciso
Sair da zona de conforto
Atrever-se ao infinito
e lançar-se para além do porto.

Não importa as respostas
que encontrarei ao partir
O que importa é a viagem
mesmo sem ter aonde ir.


Ianê Mello






Ouça: Patricia Barber " Icarus "

2 comentários:

Flavio Dutra disse...

Eh, bien! Superbe!

Ianê Mello disse...

Obrigada, Flavio!

Fico feliz que tenha gostado.

Um abraço