segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Natureza Selvagem




"Há um prazer nas florestas desconhecidas;
Um entusiasmo na costa solitária;
Uma sociedade onde ninguém penetra;
Pelo mar profundo e música em seu rugir;
Amo não menos o homem, mas mais a natureza..."

Lord Byron


na natureza selvagem
agora eu caminho
mistérios me acompanham
desconhecidas rotas
sinto que estou caindo
caindo em segurança
de um mundo produzido
que não era meu
para um mundo natural
cada vez mais para dentro
para dentro de mim
protegido pelo animal 
que me habita
pela minha natureza selvagem
as luzes do que um dia fui 
se apagaram
não sei mais quem sou
não, mas não tenho medo
eu tenho essa luz que me guia
que está dentro de mim
na solidão das minhas noites
em que me encontro comigo
com a minha natureza selvagem
longas noites passarei
lobo solitário
a uivar para a lua.

Ianê Mello


Inspirado em Long Nigh - Eddie Vedder

Nenhum comentário: