terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ONDE CABE MINHA TRISTEZA





A minha tristeza cabe
em sonhos desfeitos
em intensos tremores
em profundos dissabores
na solidão compartilhada

A minha tristeza cabe
em procuras infindas
em tardes insalubres
em dislumbres febris
nos perdidos ardis

A minha tristeza cabe
em pontes para o nada
em estradas infindáveis
em caminhos tortuosos
no labiríntico viver

A minha tristeza cabe
em palavras suspensas
em perdidos amores
em insolúveis temores
no vazio derradeiro

A minha tristeza
Só não cabe mais
Em mim



Ianê Mello

(29.01.13)


*
Fotografia de Anka Zhuravleva

3 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Mais um poema intenso; lírico, sensível e melódico.
Um abraço. Tenhas um lindo dia.

Paulo Knop disse...

Este verso é lindo. Parabéns poetisa.
A minha tristeza cabe
em palavras suspensas
em perdidos amores
em insolúveis temores
no vazio derradeiro

.... Lindo, lindo, divino

Arnoldo Pimentel disse...

Tristezas vagam em todas as luas.Parabéns.