domingo, 27 de dezembro de 2009

Alma Furtacor

















                                 Pintura:  Sr. do Vale



Do vale das emoções ele veio
Intensos sentimentos que afloram
de um eu lírico e profundo
Homem da mais pura emoção
Acerta o alvo bem no meio
de um coração desavisado
transmutando em flor o botão
Propagando a beleza no mundo
pinta o belo com suas mãos
e numa aquarela de cores reluzentes
espelha sua  alma furtacor
Alma de intenso brilho que seduz
Como um farol a iluminar
transformando a escuridão em luz
e a vida no mais lindo despertar.





Ianê Mello


Uma homenagem ao Sr. do Vale, que com a beleza de suas pinturas, inspirou-me esse poema.

10 comentários:

Lara Amaral disse...

Poema e imagem combinaram perfeitamente. Amei!

O Sr. do Vale sempre pinta bem nossas emoções, mesmo antes de nós as escrevermos.

Beijos e abraços aos dois.

A czarina das quinquilharias disse...

oioi
então, não dá para seguir meu blog como os do blogspot, pq é do wordpress. vc pode assinar o feed em ferramentas como googlereader ou simplesmente colocar nos favoritos.

bjs!

Ianê Mello disse...

Larinha,

devo à você tê-lo conhecido.

Gostei demais de sua pintura desde então e hoje inspirei-me.

Fico feliz que tenha gostado. Espero que ele também goste.

Beijão.

Ianê Mello disse...

Czarina,

agora entendi. Valeu!
Gostei muito de seus poemas.
Vou guardá-la nos favoritos.

Visite-me de vez em quando.

Beijos.

Sr do Vale disse...

Meus sentidos
Seus sentidos
Fragmentos de almas
Cores que me furtam a visão.

Ianê Mello disse...

Sr do Vale,

agradecida pela inspiração.

Sincronicidade de sentires.

Um beijo.

aapayés disse...

Nuestros sentimientos.. los de todos..
Un gusto leerte

Besos querida amiga..

Un abrazo
Con mis Saludos fraternos...

Que el próximo año sea de éxitos en todos tus proyectos venideros..
Y Gracias inmensas por tu compañía este año que culmina..
Seguiremos siempre compartiendo letras, llenas de esperanza..

Wanderley Elian Lima disse...

Transformar aescuridão em luz e despertar para a vida.
Beijos

Ianê Mello disse...

Payés


Sentimentos universais sempre presentes no coração dos homens.

Que em 2010 você possa ver realizados antigos desejos, com muita paz e luz em seu coração.

Eu também agradeço, meu amigo, pela oportunidade de conhecê-lo neste ano que se finda e formar-se entre nós esse laço de amizade e poesia.

Com certeza seguremos, com muita poesia, sempre.

Um abraço fraterno e um beijo .

Ianê Mello disse...

Wanderley

Sempre, amigo.

E que a luz sempre possa brilhar em todos os dias do ano vindouro, com muita paz e amor em seu coração é o que lhe desejo.

Que o seu sorriso, franco e aberto, sempre ilumine seu rosto em luz e contagie à todos ao seu redor.

Grande beijo.