sábado, 12 de dezembro de 2009

Ponto de Fuga


Aqui tudo se resume a escuridão
As paredes nuas me defrontam com o medo
Estranhas sensações de mim se apoderam
como fantasmas que se refletem nas paredes nuas
Solidão entre quatro paredes...
Mas há de haver uma saída
Ela sempre existe em algum ponto
quando a luz se faz presente
E a luz que vislumbro me aponta o caminho
Lá fora está a luz e preciso ir ao seu encontro
Aqui, entre quatro paredes,
os fantasmas me assombram
ganhando proporções cada vez maiores
Não me é acolhedor esse lugar, não mais
É oprimente, claustrofóbico
Não tenho mais ar para respirar
Sinto-me como um prisioneiro cativo 
pelo tempo acostumado a clausura
e nela permanecendo por opção
Meus olhos cerrados na escuridão
precisam ser abertos bem devagar
para novamente acostumarem-se com a luz
Mas agora sei... esse é o caminho


Ianê Mello


Ouça: Ennio Morricone - Police

2 comentários:

Marcelo Novaes disse...

Ianê,




Abrindo os olhos devagar e saindo do labirinto...



Beijos,







Marcelo.

Ianê Mello disse...

É verdade, Marcelo.

Obrigada pelo seu carinho.

Beijos.