quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Poema-presente do "Amigo Poético"




"Amigo Poético" realizado pelo Blog de 7 cabeças


 Presente recebido de  minha amiga secreta, Aline Araújo.  

de: Aline Araújo (http://dizaline.blogspot.com)



Perder-se



Entre uma palavra à esquerda
Uma dúvida à frente
Reflete-se à direita
Fixa na mente
E se eu me perder
No labirinto da alma?
Se me faltar a calma
E não houver o que dizer?
E se a poesia que precisa ser escrita
Não tiver fio de emoção
Nem Ariadne pra guiar?
Podemos ficar perdidos
Passeando descalços
Lavando os pés do Rio
Ouvindo da moça cantar
Os versos doces
Escritos e tecidos
Fio a fio
Se eu me perder nesse labirinto
Talvez ninguém me oriente
E eu ache o caminho nos arquivos
Do lado nascente
Ou onde se faz poesia
Onde ninguém se perde
Ou se encontra
Apenas, poente


O meu agradecimento à Aline, que tão bem captou e transformou em  lindos versos  a essência dos labirintos de minh'alma.
Agradeço também ao " Blog de 7 cabeças"  pela oportunidade de participar desse evento encantador.

 

2 comentários:

Everson Russo disse...

Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.

Ianê Mello disse...

Everson,

obrigada pelo carinho.

Te desejo tudo em dobro, amigo.

Conseguiu postar o selinho em seu blog?

Grande beijo.