quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Suave Música




Você chegou assim
como um pressentimento
e  no exato momento
sua presença se fez notar
Te senti em cada gesto
Nos seus olhos me mirei
Em seus passos me perdi
e me encontrei


Meu peito fechado
para o amor guardado
se abriu qual flor em botão
e o perfume se espalhou no ar


Como as cordas de um  violino
suas mãos me tocaram
suave e docemente
e em meu coração se fez música
nos convidando a dançar
e o amor então  ressurgiu...

mansamente




Ianê Mello


John Coltrane and Johnny Hartman - They Say It's Wonderful

5 comentários:

aapayés disse...

Que música tan bien escrita en tus versos..

Un gusto leerte

Besos

Te dejo Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..

Ianê Mello disse...

Obrigada Adolfo.

Seja sempre bem vindo.

Un abrazo.

Marcelo Mayer disse...

é como uma valsa, 3/4, que se torna depois um rock 4/4

Ianê Mello disse...

Valeu, Marcelo!

Obrigada pela visita.

Anônimo disse...

E não é que ressurgiu mesmo?! Hehehe Fico feliz por vocês estarem bem e estarem se completando! Arte divina da vida! ;-D Beijão!!!