sábado, 31 de outubro de 2009

Vídeo - poema "Ponto de Mutação"


 

21 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Um vídeo-poema interessante.
"Toca tuas doces e sensíveis notas
com a sutileza do entardecer
que meus ouvidos são
receptáculos de luz"
Adorei o seu poema.
Bom fim de semana e feriado.
Um beijo.

aapayés disse...

Excelente

Siempre es un gusto visitarte..


Un abrazo
Saludos fraternos..

Que disfrutes del fin de semana..

Ianê Mello disse...

Nilson

Grata mais uma vez pela visita.

Fico feliz que tenha gostado do vídeo-poema. Farei outros...acompanhe.

É ...fiz esse poema ouvindo o grande Chet Baker. Muito inspirador...rsrsrs

Um abraço.

Ianê Mello disse...

Payéz

Visitei com mais vagar teus blogs.

Você é um artista impressionante!
De rara sensibilidade para diversos aspectos da arte.

Parabéns pelas lindas pinturas, vinhetas e poemas!

Volte sempre.

Un abrazo

Marcelo Novaes disse...

Ianê,




A pergunta está bem posta.





Beijos,








Marcelo.

Marcelo Mayer disse...

turn off your mind...

Saulo Nunes disse...

oi Iane ! fico feliz q tenha gostado do blog! me vale muito isso!
o seu blog é lindoo!!
ah sim o BORBOLETAS JADE é um blog maravilhoso!!!

sempre q qiser me visita la no blog deixe um sinal vo adora

bjo_na__alma moça!!!

Ianê Mello disse...

Marcelo


Obrigada pela visita.


É a pergunta que não quer calar...rsrsrs


Beijos

Ianê Mello disse...

Marcelo Mayer,


essa é a resposta à minha pergunta???


Valeu!


Beijos

Ianê Mello disse...

Nunes,

agradeço sua visita e adesão.

Realmente seu blog é um espetáculo.

Deixo aqui minha indicação para os aficcionados por Jazz.

Nem precisa pedir, estou sempre por lá buscando inspiração e elevando minha alma.

Volte sempre por aqui também e deixe sua marca.


Beijos

John Lester disse...

Prezada Miss Mello, parabéns pelo excelente blog e obrigado por sua visita ao Jazzseen.

Grande abraço, JL.

Salsa disse...

mandalas e labirintos. eterno retorno.

Ianê Mello disse...

Dario Dutra

Agradeço e fico feliz por fazer parte desta seleção.

Um abraço

Ianê Mello disse...

John

Agradeço sua visita e fico feliz por sua adesão.

Retribuo o elogio, pois o seu blog é de excelente qualidade.

Um abraço.

Ianê Mello disse...

Salsa

Boa observação.

Eterno retorno, pois que a vida é cíclica.

Obrigada pelo comentário e adesão.

Um abraço

Ernâni Motta disse...

Ianê, adorei a ideia do vídeo-poema, assisti duas vezes, uma sem som e outra com a música de fundo. Acho que a música dá um espírito especial!
Beijos.

Ianê Mello disse...

Ernani,

O vídeo-poema é realmente muito interessante.

Dá margem à criatividade.

O fato de poder aliar poesia, música e imagem cria novas possibilidades.

Experimenta fazer um.

Você tem razão, a música dá um toque especial, mas a escolha dela é que faz a grande diferença.

Valeu!

Beijos.

Lucas Lima disse...

bacana, posso dizer que me fez voar, rsrs, e a cada vôo descemos um pouco diferentes, rs
bons dias

Ianê Mello disse...

Lucas

agradeço sua visita e comentário.

Com certeza, basta estarmos de coração aberto e prontos para voar...

Que bom que você está!

Volte sempre.

Dias iluminados.

Beijos.

Desmanche de Celebridades disse...

As vezes eu me faço essa pergunta. Por mais que vc se esforce pra se conhecer, sempre existe a necessidade de se conhecer ainda mais, de se entender, talvez pq não paramos de mudar, ou talvez pq o mundo muda eqto continuamos os mesmos.
Abraços.

Ianê Mello disse...

Desmanche de celebridades

É...dá margem à reflexão.

Acho que o mundo, com certeza, está sempre em constante mutação.

Já a nossa mudança depende da nossa vontade, do nosso esforço pessoal para nos aprimorarmos cada vez mais, bem como para nos adaptarmos às exigências do mundo.


Volte sempre!

Abraços.